Advinha – Bandeira de São João – CD


Advinha
Composição: Antônio Madureira, Ronaldo Brito e Assis Lima
Intérprete: Mirinha

Adivinha, adivinha
minha sorte vou tirar.
Adivinha, adivinha
minha sina qual será.
É de água meu espelho
nele posso me olhar
quero ver se nessa vida
mais um ano vou cruzar
ao clarão de outra fogueira
quero meu rosto mirar.
Teu lenço
bordado
comigo
guardei.
Na água
teu rosto
molhado
beijei.
Se o nosso
destino
e o mesmo
não sei.
Adivinha, adivinha
meu segredo qual será.
Adivinha, adivinha
se contigo vou casar.
Aliança pendurada
por um fio de meu cabelo
pelo toque no cristal
diga lá se chega cedo
o amor que tanto quero
dia e noite ano inteiro
No claro
da lua
meu ramo
lancei.
No tronco
gravado
teu nome
achei.
O laço
da vida
contigo
darei.

Deixe um comentário

