Quadrilha – Bandeira de São João – CD


Quadrilha
Composição: Antônio Madureira, Ronaldo Brito e Assis Lima
Intérprete: Antônio Carlos Nóbrega

Viva São João, viva São João.
Arrasta o pé,
segura a mão.
Viva São João, viva São João.
Uma rodada
se perdeu meu coração.
Nesta quadrilha o trem vai de
marcha-à-ré.
En arrière
dança quem quer.
Não é brinquedo o francês de seu
Mané.
À La vonté
autre fois
troquei o pé
Changer de dama ela passou
sem me olhar
Na outra volta
eu chego lá.
E trancelim, é balance, au revoir.
Essa quadrilha
ainda dá
o que falar.
Mais uma volta para ver você
sorrir
Em avant tous
é isso ai.
De corpo inteiro nos teus braços
vou cair.
Nessa corrente
é mesmo assim
que eu quero ir
Viva São João, viva São João
Uma rodada,
se perdeu meu coração

13 comentários em “Quadrilha – Bandeira de São João – CD

  1. Bom dia

    Gostaria de dançar esta quadrilha na escola mas não consigo o cd com a música se puder me ajudar agradeço

    abraços

    1. Peço por gentileza que entre em contato comigo por email. Por ora, muitíssimo obrigado pela visita e os votos de Paz e Bem.

      1. Boa noite

        Em primeiro muito obrigado pela atenção mas não consegui achar o seu email, se puder entrar em contato comigo pelo meu. Agradeço

        claudia

Deixe um comentário

