Caricatura de Ariano Suassuna – VII


Encontrei esta bela caricatura no álbum de Jean Ribeiro
 
CARICATURA ARIANO SUASSUNA by - Jim  -.
2 comentários em “Caricatura de Ariano Suassuna – VII

  1. Bacamarte apaixonado

    Vou vestir minhas roupas de zuarte
    E zoar junto com os mamulengos
    Armado com meus bacamartes
    Vou seguir os zabumbeiros
    Vem bumba-meu-boi
    Bumba
    Que hoje eu quero ma acabar
    Depois da vaquejada
    Na quadrilha matuta
    A dança do coco
    Eu vou dançar
    Mais tarde
    No forró de Mané Vito
    Vou arrastar meu pé no chão
    Com o som do sanfoneiro
    Vou fazer o meu baião
    Amanha é dia de reis
    Vou no pastoril cantar o meu reisado
    Depois na ciranda
    Vou deixar o meu recado
    Pra mulher que tanto amo
    Vou declamar o meu cordel
    Meu amor, minha rainha
    Já tô com saudade
    Do teu beijo e do teu mel…………

    Sandro Kretus

    O andarilho da terra do fogo
    http://recantodasletras.uol.com.br/e-livros/1346801

Deixe um comentário

