BENZEDURA DA DOR DE BARRIGA


Retirado de http://www.astrologosastrologia.com.pt/benzeduras.htm

BENZEDURA DA DOR DE BARRIGA

Esta oração tem de ser dita 9 vezes:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.

Quando a Nossa Senhora pelo mundo andava, chegou a casa de um homem manso e de uma mulher brava, pedindo -lhes pousada.

O homem dava e a mulher não.

Onde Nossa Senhora se foi deitar, água por baixo e água por cima; com estas mesmas palavras, cura a dor de barriga, em louvor de Deus e da Virgem Maria, Padre Nosso e Avém Maria.

37 comentários em “BENZEDURA DA DOR DE BARRIGA

  1. Essa é a segunda vez que eu faço essa reza e funciona mesmo. Eu acredito no poder de Deus e da Virgem Maria, e sei que eles me amam também. Obrigada pelo site fazer um gesto singelo e bonito para mim. Me ajudaram muito, obrigada mais uma vez.

  2. Estou com muita dor na barriga a seis dias e como tenho muita fé em Deus,Jesus Cristo e Virgem Maria resolvi ler acredito que vai dar certo!!!!

  3. eu acredito em milagres mas não precisa falar isso só sr quiser
    vc vai perguntar pq não falar?
    e eu lhes respondo:Deus é só um ele vai curar vc de qualquer maneira se tiver fé nele é melhor ainda é isso gente bjs ana!!!

    1. Minha filha de 8 meses ta com dor de barriga nem dorme anoite mais pela graças de Deus ela vai durmir essa noite eu creio e amanhã se Deus quiser em nome de Jesus ela vai ta melhor pk somos mães e somos guerreira cheia de fe

  4. nossa eu estava com uma dor de barriga tremenda nao aguentava nem respirar mas vi essa oracao e gracas a Deus e a jesus e Nossa Senhora ja passou gracas a Deus melhorei. obrigada senhor por mais uma causa alcancada.

  5. Eu confio em todos os anjos e santos do céu e sei que eles vai fazer mais 1 favor a nos mais tem que ter fé e rezar!!! Obrigado anjos e santos AMÉM!”!”!”!

  6. neste momento estava com uma dor de barriga estava mais o PODER DO DIVINO PAI ETERNO JUNTO A VIRGEM MARIA ACABEI DE SER CURADA DA DOR.OBRIGADA JESUS E MARIA

  7. eu garanto q funciona mesmo essa oraçao é muito boa GRAÇAS A DEUS eu fiz pro meu filho e deu certo pode fazer e tenha fe q vc tmbm vai consegui

  8. acabei de fazer esta oração e , TE AGRADEÇO SENHOR JESUS E A NOSSA SENHORA, foi incrivel PASSOU, li none vezes não sei se fiz corretamente, se era par rezar o pai nosso e ave maria, não rezei, mas passou a dor, façam com fé, REALMENTE PASSA A DOR, cou até imprimir e guardar para passar para quem precisar, façam, FUNCIONA, é milagrosa

  9. Graças a Deus a minha dor de barriga passou, muito obrigado Meu Jesus e a viagem Maria! Tenho muita fé e esperança de que está dor nunca mais voltará!!!!!! Obrigado Meu Deus!!!!!!!

Deixe um comentário

